Ei, pode parar de cornetar torcida! Aqui é GALO!

Hoje é dia de cornetar a massa? Fazer coro com as marias?

Mais respeito com a torcida do GALO! Tem que ter maturidade para entender o que está acontecendo.

“Os três mil que foram contra o cruzeiro são mais atleticanos e cantam mais.”

“Prefiro os 3 mil cantando como loucos que os 54 mil que cantaram pouco.”

Não viaja, fera! Você está esquecendo dos fatores motivacionais. Os 3 mil foram provocados antes, são provocados diariamente por onde vão, a provocação inflama qualquer torcida, ser minoria inflama. Freud explica. Um dos jogos que vi a torcida do Galo insana foi contra o São Paulo no Morumbi, fomos muito provocados. O estádio estava lotadaço, era competição importante e o resultado foi da torcida do Galo MONSTRA.

Depois de tudo que a massa passou nos últimos anos, vai ser difícil empolgar em final de Mineiro, ah não ser que seja contra o Cruzeiro. Mas como o Cruzeiro não ganha mais do GALO, estamos perdendo tesão até nesse tipo de jogo.

O time jogando bem inflama torcida também, foram poucos jogos que o time empolgou em 2015. Time do Donizete inflama, time de Guilherme é mais técnico, inflama menos.

“Ah, mas antigamente o GALO tinha time ruim e a torcida cantava”

A torcida adapta ao time, se o time for ruim, qualquer vitória é comemorada com mais intensidade. Mas isso é meio lenda, quando o time é ruim, as vaias são mais frequentes desde sempre. O negócio também que a galera adora viajar na maneira lúdica da coisa e fica nessa ai de exigir muito da torcida.

O que o sujeito que foi no jogo esperava? Goleada, vitória fácil, passeio do GALO. Quão motivante é um jogo contra a Caldense? Quão motivante é uma final de Mineiro?

“Torcida do Galo antes não importava o jogo, era sensacional sempre”

Mentira.  Volto a dizer na parada lúdica.

A torcida do GALO é como a do Corinthians e Flamengo, somos as três mais fanáticas do Brasil, isso é indiscutível! Você não vê a torcida do Corinthians insana contra o Penapolense e muito menos a do Fla contra o Madureira.

Mais respeito com a Massa. Aqui é GALO, porra!

Nem por isso não posso deixar de achar BIZARRO o pessoal que aparece no telão. Desliga essa desgraça de telão em jogos do GALO. Jogo horroroso, 0x0, aprece a galera empolgadaça no telão.  Se mata! Kkk

Zeca – me segue no twitter @zeca1908

Valeu a pena!! Vídeo Thiago Castro

Um vídeo publicado por Zeca Espora (@zeca1908) em

Tagged with: